Mulher de 49 anos morre em grave acidente em Glicério

Fotos divulgação
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 49 anos morreu em um grave acidente de trânsito no final da manhã desta terça-feira (21), no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz com Abraão Issa, em Glicério (SP).

Regina Célia dos Santos Neres, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, foi atingida por um caminhão que, de acordo com informações do boletim de ocorrência, não teria respeitado o sinal de “Pare”. A colisão resultou em Regina sendo arrastada por alguns metros.
Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local. O motorista do caminhão, que saiu ileso, realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.
A Polícia Militar preservou a área do acidente até a chegada da perícia técnica, que realizou os levantamentos necessários no local e nos veículos envolvidos. A Polícia Civil também esteve presente, colhendo depoimentos de testemunhas e do motorista do caminhão. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente.

Segundo o delegado responsável pelo caso, com base no artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro, o motorista foi ouvido e liberado.
O corpo de Regina foi recolhido por uma funerária e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames. Devido aos graves ferimentos, o caixão será lacrado. A família aguarda a liberação para realizar a última despedida e o sepultamento.
Compartilhem, deixe seu Like