Mulher denuncia tentativa de estupro durante falsa entrevista de emprego para babá em Araçatuba
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma mulher procurou a Polícia Civil após ser vítima de atos libidinosos e tentativa de estupro durante uma suposta entrevista para emprego como babá. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), na Rua José Blaya Mendes, em Araçatuba, após a vítima responder um anúncio publicado na internet.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8h10, a mulher foi até o endereço indicado pelo anúncio, mas constatou que o número onde supostamente ocorreria a entrevista, não existia. Ela foi então abordada por um homem que se identificou como “Marcondes”, afirmando ser o responsável pela vaga. Ele a conduziu até uma residência próxima, alegando morar ali com sua irmã, que não estava no local, e três bebês, sendo um deles seu filho.

Falsa sessão de fisioterapia
Dentro da casa, o suspeito disse que precisava realizar exercícios de fisioterapia antes de sair para o trabalho e pediu ajuda à vítima. Inicialmente, ela acreditou na história, mas a situação rapidamente se agravou. O homem pediu que ela se deitasse de bruços em um sofá e, em seguida, deitou-se sobre seu corpo, esfregando suas genitálias contra ela.
A vítima tentou se livrar, mas foi contida pelo agressor, que a segurou pelos braços enquanto proferia frases como “você está cheirosa” e “vou ficar com seu cheiro em mím”. Ele permaneceu nessa posição por cerca de 10 minutos, segundo o relato.
A jovem conseguiu com dificuldade enviar um pedido de socorro a uma amiga pelo celular. O áudio enviado como resposta acabou acordando uma das crianças, fazendo com que o acusado se levantasse para verificar o choro. Aproveitando a distração, a vítima correu em direção ao portão, mas encontrou-o trancado. Após implorar para ser liberada, o homem finalmente abriu o portão.

A mulher dirigiu-se imediatamente à delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência, por volta das 10h. Ela afirmou que não sofreu lesões físicas e não necessitou de atendimento médico. O suspeito não chegou a remover suas roupas nem as dela durante a agressão.
A Polícia Civil está com o endereço do imóvel onde o caso ocorreu, além do número de telefone vinculado ao anúncio fraudulento. As informações, no entanto, não foram divulgadas para não comprometer as investigações.
Compartilhem, deixe seu Like





Polícia Ambiental multa morador por manter canários em cativeiro irregular em Araçatuba
Filho descumpre medida protetiva e acaba preso em Araçatuba
Bandeirante perde mais uma e volta para a zona de rebaixamento da Série A3
Foragido da Operação “Pulo do Gato” é preso no Residencial Pacaembu, em Araçatuba
Mulher é encontrada desacordada e com sinais de espancamentos em Araçatuba
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Rosante, em Buritama
Ação Integrada: Prefeitura realiza ação contra dengue e orienta moradores sobre proteção animal no Jardim Pérola
Operação Direção Segura realiza mais de 500 testes de alcoolemia em Penápolis