Mulher é levada à delegacia por descumprir medida cautelar e ofender a nora em Buritama
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma mulher foi conduzida à delegacia na noite do último sábado (13), após desobedecer medida cautelar e proferir ofensas contra a própria nora, em Buritama (SP). O caso foi registrado por volta das 19h50 na Rua Eloi Muniz de Freitas, no bairro Livramento, e envolveu crimes de desobediência e injúria.

Segundo foi apurado, os militares Cabo PM Lucas e Soldado PM Borges, foram acionados via COPOM após a vítima relatar que sua sogra havia descumprido uma decisão judicial que proibia a aproximação mínima de 200 metros.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher sentada na calçada, do lado oposto à residência da vítima. Segundo o relato da denunciante, por volta das 17h, a sogra teria se aproximado da casa e a ofendido com palavras de baixo calão. Duas horas depois, teria retornado, o que motivou o acionamento da polícia.
A vítima apresentou à equipe policial uma cópia da medida cautelar em vigor, confirmando a existência da proibição judicial.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária de Birigui, onde o delegado de plantão, Dr. Ícaro Oliveira Borges, registrou o boletim de ocorrência pelos crimes de desobediência e injúria.
Após os devidos procedimentos legais, ambas as envolvidas foram ouvidas e liberadas. O caso será encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é detido por violência doméstica no bairro Monte Líbano em Birigui
Homem dispensa droga para fugir da ROCAM, mas é preso ao tentar resgatar entorpecente
Mulher denuncia agressão e PM apreende pistola calibre .380 em condomínio de alto padrão em Birigui
Homem é preso pela GCM após ser flagrado tentando furtar lojas em frente ao mercado Bandeirante em Birigui
Jovem de 20 anos morre 12 dias após grave acidente de moto no Concórdia, em Araçatuba
Motociclista fica ferido em colisão com carro no centro de Birigui