Mulher é levada à delegacia por descumprir medida cautelar e ofender a nora em Buritama

Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma mulher foi conduzida à delegacia na noite do último sábado (13), após desobedecer medida cautelar e proferir ofensas contra a própria nora, em Buritama (SP). O caso foi registrado por volta das 19h50 na Rua Eloi Muniz de Freitas, no bairro Livramento, e envolveu crimes de desobediência e injúria.

Segundo foi apurado, os militares Cabo PM Lucas e Soldado PM Borges, foram acionados via COPOM após a vítima relatar que sua sogra havia descumprido uma decisão judicial que proibia a aproximação mínima de 200 metros.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher sentada na calçada, do lado oposto à residência da vítima. Segundo o relato da denunciante, por volta das 17h, a sogra teria se aproximado da casa e a ofendido com palavras de baixo calão. Duas horas depois, teria retornado, o que motivou o acionamento da polícia.
A vítima apresentou à equipe policial uma cópia da medida cautelar em vigor, confirmando a existência da proibição judicial.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária de Birigui, onde o delegado de plantão, Dr. Ícaro Oliveira Borges, registrou o boletim de ocorrência pelos crimes de desobediência e injúria.
Após os devidos procedimentos legais, ambas as envolvidas foram ouvidas e liberadas. O caso será encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.
Compartilhem, deixe seu Like