Mulher é presa com revólver que seria usado em homicídio em Araçatuba

Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Uma mulher foi presa neste sábado (05), portando uma arma de fogo que seria usada em um homicídio. O flagrante ocorreu na avenida Água Funda, no bairro São José, em Araçatuba.

De acordo com a Polícia Militar, os militares avistaram um casal em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, vindo na direção oposta. Ambos, ao perceberem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo, olhando diversas vezes para a equipe. Em razão da atitude suspeita, a equipe realizou o retorno para proceder com a abordagem.
Ao perceber que a abordagem seria realizada, o condutor da motocicleta parou rapidamente e fez com que a passageira descesse do veículo, enquanto ele fugia em alta velocidade, não sendo possível abordá-lo.
Foi realizada a abordagem na passageira, que informou estar portando um revólver calibre .38 em sua bolsa. A busca foi realizada e o revólver foi localizado. Ao ser questionada sobre o destino da arma, a mulher revelou que, juntamente com seu companheiro, entregaria a arma a um desconhecido no bairro São José, que pagaria R$ 3 mil reais pela arma, com a intenção de usá-la para cometer um homicídio.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi apresentada ao delegado plantonista, que ratificou o flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.
Uma diligência foi realizada para localizar o condutor da motocicleta, mas ele não foi encontrado.
Compartilhem, deixe seu Like