Mulher é presa em flagrante após incendiar própria casa em Andradina
Fotos divulgação
Da redação Diego Alves
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desra última quinta-feira (10), após confessar ter provocado um incêndio em sua própria residência, localizada no bairro Vila Botega, em Andradina (SP). O caso ocorreu por volta das 12h27 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Durante patrulhamento de rotina, policiais da equipe de apoio tático avistaram fumaça e chamas saindo do imóvel. Imediatamente, acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou uma viatura de Auto Bomba Salvamento ao local. A guarnição conseguiu controlar o fogo antes que se espalhasse para casas vizinhas.
Durante o atendimento, os agentes perceberam indícios de que o incêndio havia sido provocado de forma intencional. No interior do imóvel, foram encontrados um botijão de gás com a mangueira cortada e tampas de frascos de álcool sobre o sofá, além de outros elementos que reforçaram a suspeita.
A moradora, que estava no local e apresentava comportamento confuso, confirmou ter iniciado o incêndio. Ela relatou estar em tratamento psicológico e forneceu declarações desconexas aos policiais.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia técnica no imóvel. Em seguida, a mulher foi levada ao 2º Distrito Policial, onde confessou o crime durante o interrogatório. Ela ainda participou de uma simulação para esclarecer como teria provocado o incêndio.
Diante das evidências e da confissão, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante da suspeita por incêndio doloso. Ela permanece à disposição da Justiça e poderá ser submetida a avaliação psiquiátrica nos próximos dias.




Compartilhem, deixe seu Like





GCM detém dois por pichação no córrego Biriguizinho e apreende materiais no Centro de Birigui
12º BAEP prende homem com mandado por desacato e lesão corporal em Penápolis
Homem é preso após arrombar porta da Câmara Municipal de Piacatu
Homem procurado pela Justiça é capturado pela PM no Portal da Pérola II, em Birigui
Motociclista de 28 anos morre após colisão contra canteiro central na Avenida João Cernach, em Birigui
Homem não aceita separação, agride esposa e sogra e acaba preso pela PM em Coroados
Com o “gol que o Pelé não fez”, Bandeirante vira no fim, vence a primeira e deixa a zona de rebaixamento da A3