Mulher em situação de rua é assassinada na porta da Delegacia, em Ilha Solteira

Da redação Diego Alves
Na manhã desta terça-feira (16), Lucimara Ribeiro da Cruz, de 46 anos, em situação de rua, foi esfaqueada e morta na porta da Delegacia de Polícia local. O autor do crime já foi identificado e preso em flagrante em circunstâncias ainda mais perturbadoras.

O ataque brutal aconteceu por volta das 6h10, após uma breve discussão entre Lucimara e o acusado, com quem ela supostamente mantinha um relacionamento. Uma testemunha, também em situação de rua e agredida levemente no pescoço, relatou que o agressor esfaqueou a vítima e empreendeu fuga.
Lucimara, socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O suspeito do homicídio foi preso em flagrante pouco tempo depois, em um prédio abandonado, enquanto estuprava uma jovem de 22 anos. Segundo o delegado Miguel Gomes da Rocha Neto, após o homicídio, o criminoso fugiu em direção à Feira Norte, área conhecida por abrigar pessoas em situação de rua.

As forças policiais, munidas de características fornecidas por testemunhas, coordenaram uma ação conjunta para localizar o suspeito. Manchas de sangue levaram os policiais a um prédio abandonado, onde encontraram o agressor em flagrante, surpreendido enquanto cometia outro crime. O suspeito, residente em Ilha Solteira, foi preso, e a segunda vítima encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Saidinha temporária: quatro detentos são presos por violência doméstica no interior paulista
Polícia Penal lança visitas virtuais para migrantes internacionais no sistema prisional paulista
Indulto Natalino de 2025: Quem pode ter a pena extinta e sair da prisão ainda este ano?
Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família de 2026
Motociclista sofre fratura exposta após acidente grave na Euclides Miragaia, em Birigui
AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac