Mulher evadida do sistema prisional é capturada em boate durante a madrugada em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 25 anos foi capturada na madrugada desta sexta-feira (02), em uma boate na Travessa Santo Onofre, em Araçatuba (SP). Ela era considerada evadida do sistema prisional após não retornar na saída temporária de março.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher de 25 anos cumpria pena no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) do Butatã, de onde saiu após ser beneficiada pela saída temporária no dia 11 de março deste ano. Entretanto, a mulher não retornou a unidade prisional no prazo estipulado.
A captura da mulher foi realizada por uma equipe do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Os policiais receberam uma denúncia anônima, que em uma boate na Travessa Santo Onofre estaria uma mulher evadida do sistema prisional. Os policiais foram até o local e realizaram a captura.

A mulher foi conduzida à Central de Polícia Judiciária onde a ocorrência de captura foi registrada. Ela permaneceu presa em uma cela da carceragem até ser transferida para o sistema prisional. Não foi informado o crime que resultou na prisão da mulher.
Compartilhem, deixe seu Like





Morador de Ilha Solteira é multado pela PM Ambiental por manter papagaios em cativeiro
Rodeio de Glicério tem recorde de público, final emocionante e show de Leonardo no centenário do município
Prefeitura de Araçatuba ajuda família que teve casa incendiada no Verde Parque
Justiça mantém prisão de homem acusado de abusar da própria sobrinha em Glicério
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com carro próximo ao estádio do Pedrão, em Birigui
Homem é preso após furto a residência no Centro de Gastão Vidigal