Mulher morre após ser encontrada com afundamento de crânio; filho é investigado
Da redação Diego Alves
Um homem foi preso na noite deste domingo (07), por embriaguez ao volante e omissão de socorro. O caso ocorreu no município de Andradina (SP). A Polícia vai investigar a participação do rapaz na morte da mãe.
Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 20 horas deste domingo (07). No local, encontraram a mulher caída na calçada de uma residência, apresentando fratura exposta no joelho da perna esquerda, afundamento no crânio e várias escoriações pelo corpo.
O filho da mulher estava no local, e contou aos policiais que estavam em Três Lagoas (MS) consumindo bebida alcoólica, e por volta das 16:00 horas retornaram para Andradina, em um GM/Ônix, conduzido por ele.
O rapaz contou ainda que na altura de um shopping em Três Lagoas (MS) sua mãe teria aberto a porta do passageiro e se atirado para fora. Ele ainda teria parado o veículo, colocado a mãe no interior do carro, e seguido para Andradina.
Já por volta das 20 horas, ele foi até a residência de sua avó, mãe da vítima, retirou a mãe do veículo e a colocou na calçada. Em seguida a avó acionou a Polícia Militar e o Resgate. A vítima foi socorrida pelo Resgate ao UPA, onde o médico plantonista atestou que ela já estava em óbito.
O rapaz foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado plantonista acionou o médico legista, que atestou que ele estava embriagado. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro e morte suspeita, permanecendo à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like