Mulher que teve o corpo queimado pelo filho no dia das mães aguarda transferência

Da redação Diego Alves
Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (12) acusado de colocar fogo no corpo da própria mãe. O crime ocorreu em condomínio de ranchos na rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba. Ele chegou a fugir do local, mas logo foi preso pela Polícia Militar.

A mulher de 49 anos foi incendiada na tarde deste domingo (12) dia das mães. A reportagem apurou que após discutir com a mãe, o rapaz teria jogado gasolina no corpo dela, e ateado fogo. Uma unidade de resgate do corpo de bombeiros foi acionada e conduziu a mulher ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba.
Após o crime, o homem que seria usuário de drogas fugiu. A Polícia Militar fez buscas nas imediações do condomínio e ele foi detido no mesmo dia.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde permaneceu preso por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Penápolis (SP) onde deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (13).
GRAVE
A mulher de 49 anos sofreu ferimentos graves. De acordo com a assessoria da Santa Casa, ela segue em atendimento intensivo. De acordo com a equipe médica que a atendeu, a mulher sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto, mãos e pernas.

Ainda de acordo com o hospital, a vítima aguarda vaga em hospital especializado em queimaduras. Porém, segue revendo todos os cuidados que o quadro exige.
Compartilhem, deixe seu Like





Gol colide com van da Prefeitura de Buritama e invade fachada de barbearia em Birigui
Homem cai de telhado após tentar furtar comércio e fugir da PM no Centro de Birigui
PM recupera celular furtado e prende autor e receptador em Buritama
Jovem de 19 anos é flagrada com 36 tijolos de maconha em hotel no Centro de Araçatuba
Saúde de Araçatuba fará nebulização veicular contra o Aedes aegypti na região do Bairro São Vicente nesta quarta-feira
Prefeitura aponta que Birigui reduziu em 41% a quantidade de acidente de trânsito com vítimas