Oficiais da região se reúnem em Penápolis para alinhar estratégias contra o crime organizado
Fotos divulgação
Da redação Diego Alves
Oficiais do Comando de Policiamento do Interior-10 (CPI-10), do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I), do 28º BPM/I e do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) se reuniram na manhã desta terça-feira (28), por volta das 10h em Penápolis para receber diretrizes estratégicas transmitidas pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O encontro teve como foco o aprimoramento das ações de combate ao crime organizado e o fortalecimento da imagem institucional da PM junto à sociedade paulista e brasileira. As orientações repassadas na reunião foram baseadas nas deliberações ocorridas na semana anterior, na capital do Estado, onde o Comando da Instituição reuniu todos os coronéis e comandantes de batalhão para alinhar novas estratégias operacionais.
A intenção da PM é garantir que essas diretrizes cheguem a todos os policiais militares que atuam nos 645 municípios paulistas, assegurando maior eficiência nos serviços prestados à população. Além do combate à criminalidade, as instruções também reforçam a importância do profissionalismo e da transparência no relacionamento com a sociedade.

A Polícia Militar segue firme em seu compromisso de manter a ordem e a segurança pública, adaptando suas estratégias conforme as necessidades enfrentadas em cada região do Estado.




Compartilhem, deixe seu Like





Força Tática captura homem procurado pela Justiça no bairro São Rafael, em Araçatuba
Homem é preso por tráfico de drogas em General Salgado após ação conjunta da PM e Polícia Civil
GCM recupera bicicleta furtada que foi comprada por adolescente em Araçatuba
Helicóptero Águia auxilia PM na prisão de homem por tráfico em Santo Antônio do Aracanguá
Homem é detido por causar dano em residência e ameaçar vizinhos em Araçatuba
Celular furtado é recuperado pela Polícia Militar no bairro Pinheiros, em Araçatuba
4º Conexão Empreendedora debate Reforma Tributária e competitividade dos pequenos e médios negócios em Birigui