Operação da Polícia Civil prende 10 suspeitos de atacar ônibus de torcedores em São Paulo
São cumpridos 13 mandados de prisão temporária e outros 23 de busca e apreensão contra integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras (Foto ilustrativa).
Da redação Diego Alves
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo deflagrou, nesta terça-feira (3), uma operação para cumprir 13 mandados de prisão temporária e 23 de busca e apreensão contra integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras envolvidos no ataque a um ônibus de torcedores do Cruzeiro. O crime aconteceu em 27 de outubro, em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. Até o momento, dez suspeitos foram detidos.

As ordens judiciais são cumpridas na capital paulista, além das cidades de Osasco, Carapicuíba, Santana de Parnaíba e Franco da Rocha, na Grande São Paulo, e em Bragança Paulista, no interior.
No mês passado, a Polícia Civil prendeu dois homens envolvidos no crime. Na ocasião, também foi realizada uma operação para cumprir mandados expedidos pela Justiça em endereços relacionados aos suspeitos.
A ação de hoje é coordenada por policiais do DHPP, com a colaboração de agentes de outros departamentos da Polícia Civil.

Os presos e os objetos apreendidos estão sendo encaminhados à sede do departamento. A operação segue em andamento. Outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.
Compartilhem, deixe seu Like





Operação integrada cumpre mandados, apreende “maconha Ice” e arma ilegal e leva três à prisão na região
Ação conjunta da GCM e PM resulta na apreensão de bicicleta motorizada na Vila Bandeirantes
Homem é preso após atacar ex-companheira com pauladas e violar medida protetiva em Coroados
12º BAEP intercepta Kadett com placas solares furtadas na SP-463 em Bilac e prende dois em flagrante
Homem é detido após agredir jovem e ferir GCM no Centro POP de Birigui
ROCAM prende homem por tráfico com mais de 1,3 mil pinos de cocaína em Araçatuba
Prefeitura de Birigui adquire sete veículos novos para a Saúde