Pacaembu Construtora apresenta projeto para construir mais moradias em Araçatuba
Fotos divulgação
Da redação Diego Alves
A Pacaembu Construtora apresentou ao prefeito de Araçatuba, Lucas Zanatta, o projeto para construção de novas moradias na cidade. Voltado a famílias com renda a partir de R$ 1,9 mil, o empreendimento será subsidiado pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida FGTS, do Ministério das Cidades.
A quantidade de unidades e a área exata do empreendimento serão anunciadas em breve, em coletiva com a Caixa Econômica Federal.

O novo empreendimento foi apresentado nesta sexta-feira (23) durante reunião no gabinete do prefeito, com participação dos vereadores Fernando Fabris, João Pedro Pugina e Sol do Autismo. Também estiveram presentes os secretários Marcelo Teixeira (Governo) e Sandro Botelho Cubas (Planejamento Urbano e Habitação), e o chefe de gabinete do Executivo, Nelson José da Silva.
DIGNIDADE
O prefeito destacou a importância do projeto para levar mais dignidade às famílias e para a geração de empregos. “A casa própria é um dos maiores sonhos do brasileiro, e quando a gente consegue transformar esse sonho em realidade, estamos levando qualidade de vida para as famílias”, afirmou Zanatta.
O executivo de desenvolvimento imobiliário da empresa, Daniel Dezanetti, reforçou o compromisso da construtora com o município. “Estamos trabalhando junto com a Prefeitura para oferecer moradias acessíveis e de qualidade. Além disso, cada novo empreendimento movimenta a economia local e abre oportunidades para mais famílias conquistarem a casa própria”, afirmou.

A Pacaembu Construtora já entregou 541 moradias e têm em construção outras 733 unidades na Zona Norte da cidade.
Compartilhem, deixe seu Like





Governador visita AME de Araçatuba e anuncia R$ 42 milhões para ampliação
Governador entrega 733 novas moradias em Araçatuba
Polícia Militar registra redução expressiva da violência em 31 municípios da região de Araçatuba
Birigui fecha 2025 com alta de 13,8% nas exportações e maior superávit dos últimos anos
Fundo Social de Birigui está com inscrições abertas para cursos gratuitos para a população
Nova década: Bloco do Gordinho confirmasaída no sábado de Carnaval