Padrasto que estuprou a enteada de 9 anos é preso em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem de 50 anos, condenado a 15 anos de prisão por estuprar a enteada, foi preso na tarde desta sexta-feira (29), por uma equipe da Polícia Civil de Araçatuba. O crime ocorreu em setembro de 2012, quando a vítima tinha apenas 9 anos de idade.

A reportagem do Araçatuba em Foco, apurou que em setembro de 2012, a menina que tinha 9 anos, informou que desde o início do ano vinha sendo abusada pelo seu padrasto. Ela informou ainda que o padrasto colocava o dedo na sua vagina e no seu anus e, que os abusos aconteciam sempre durante a noite.
A criança contou sobre os abusos à diretora da escola em que estudava, que por sua vez comunicou a polícia e o conselho tutelar.
PROCESSO
O homem que hoje tem 50 anos foi indiciado por estupro de vulnerável e respondeu em liberdade. Entretanto, após se esgotarem todas as possibilidades de recursos, um mandado de prisão foi expedido pela 1º Vara Criminal de Araçatuba. Ele havia sido condenado a pena de 15 anos de prisão no regime inicial fechado.

O mandado foi cumprido no início da tarde desta sexta-feira (29), por uma equipe da Polícia Civil de Araçatuba. O homem que reside na rua Jardim Brasil, no bairro Paraíso, foi acompanhado ao sair de casa e abordado no cruzamento da rua onde mora com a Waldemar Alves.
Ele foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde deve aguardar até ser transferido para a Cadeia Pública de Penápolis.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Criança de 9 anos fica ferida após colidir patinete elétrico em veículo dentro de condomínio em Birigui
Mulher é presa com 7 kg de skunk durante fiscalização na Marechal Rondon em Castilho
Câmara de Araçatuba rejeita denúncia contra o vereador Damião Brito por suposta “rachadinha”
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Castelo Branco, em Araçatuba
Homem é detido por resistência após tentar incitar moradores contra a PM em Buritama
Professor de artes marciais imobiliza homem que fugia da PM após invadir casa em Araçatuba
Sebrae-SP lança Rota da Moda para conectar o setor calçadista de Birigui e projetar o futuro da indústria