Pai é preso por estuprar e engravidar a filha de 13 anos em SP

Da redação Diego Alves 👍
Um homem de 35 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 13, foi preso por estupro de vulnerável em Registro, no interior de São Paulo. O caso, segundo apurado pelo g1 nesta terça-feira (23), é investigado pela polícia e será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

O delegado Fernando Gregorio, responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Registro, revelou ao g1 que a menina deu entrada no Hospital de Registro em meados de julho sentindo alguns sintomas suspeitos, mas ainda sem saber da gravidez.
Lá, ao descobrir que estava grávida, ela revelou à equipe médica que era estuprada pelo próprio pai desde 2021. A menina realizou um aborto, que segundo a autoridade policial, estava previsto no Código Penal. Ainda não foram divulgadas informações sobre o tempo de gestação.

Gregorio contou que, quando o caso veio à tona, no último mês de julho, o pai da menina fugiu para a casa de uma das irmãs dele para se esconder. A família, até então, não sabia dos abusos sexuais. O suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha foi capturado em Itupeva, também no interior do estado.

Conforme o delegado, até a menina ser levada ao hospital e descobrir que estava grávida, ela morava com a mãe e o pai, que eram casados. No entanto, foi concedida uma medida protetiva prevista na Lei Henri Borel, que prevê proteção a crianças vítimas de violência doméstica.
Após a medida protetiva, foi decretada a prisão cautelar do suspeito. A polícia não divulgou informações sobre o sistema carcerário onde o pai da menina está preso, por questões de segurança.

De acordo com Gregorio, ao falar com o pai da menina, ele negou os fatos. Conforme a polícia, alguns exames periciais ainda estão pendentes. O caso segue sendo investigado.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Rocam identifica e detém três suspeitos de envolvimento em assalto a pizzaria em Birigui
Sentenciado é recapturado durante patrulhamento na Vila Bandeirantes, em Birigui
Homem armado com faca invade casa, entra em luta corporal e deixa vítima ferida em Penápolis
Mulher é levada à delegacia após deixar cão sem água e alimentação até a morte em Coroados
Homem que morreu em confronto com policiais do 12º Baep em Araçatuba, era conhecido como “Bin Laden”
Agora: Homem morre em confronto com o Baep na estrada vicinal de Araçatuba
Casal fica ferido após carro bater em árvore na Avenida Odorindo Perenha em Araçatuba
Capotamento na Rodovia Antonio Mestriner deixa cinco pessoas feridas em Birigui