Pedreiro sofre queimaduras após acidente e cria vaquinha para arrecadar recursos
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
O pedreiro autônomo Adriano de Lima, de 40 anos, sofreu queimaduras graves após um acidente ocorrido no dia 1º de dezembro, em Araçatuba. Ele permanece em recuperação e, sem condições de trabalhar, busca apoio financeiro para custear medicamentos e despesas básicas. Para contribuir com qualquer valor, basta clicar aqui.

No dia dos fatos, Adriano havia acabado de sair do trabalho e parou em um depósito de bebidas, onde algumas pessoas preparavam fígado em um tacho com gordura quente. Ao se aproximar, ocorreu um acidente e o tacho acabou virando, atingindo Adriano com a gordura quente. Outras duas pessoas também foram atingidas, porém ele foi o que sofreu os ferimentos mais graves.
A vítima foi socorrida e permaneceu quatro dias internada na Santa Casa de Araçatuba, sendo posteriormente transferida para um hospital especializado em tratamento de queimados. Adriano recebeu alta hospitalar na última sexta-feira e segue em recuperação em casa, realizando curativos em um posto de saúde.
Morador do Conjunto Habitacional Porto Real 1, Adriano sofreu queimaduras de até terceiro grau no peito, rosto e costas, além de um ferimento considerado mais grave no braço direito. Devido à gravidade das lesões, ele está temporariamente impossibilitado de exercer a profissão de pedreiro.

Sem renda no momento, Adriano informou que precisa de pelo menos R$ 2 mil para auxiliar na compra de medicamentos e em despesas domésticas. Ele também pretende solicitar um benefício junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), mas enquanto o pedido não é analisado, criou uma vaquinha virtual para arrecadar recursos. Quem puder ajudar, pode contribuir por meio da campanha solidária criada pela vítima.
Compartilhem, deixe seu Like





Primeiro trecho restaurado do prolongamento da Pompeu de Toledo é liberado para o trânsito, em Araçatuba
Santa Casa de Birigui promove capacitação sobre boas práticas de enfermagem em cuidados com estomias
Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso
Bandeirante demite técnico Luiz Carlos Martins após goleada para o Marília na Série A3
Professora acerta tema da redação do Enem 2025 e impulsiona notas acima de 900
Bandeirante de Birigui é atropelado pelo Marília e segue sem vencer na A3
Pedreiro sofre queimaduras após acidente e cria vaquinha para arrecadar recursos