PF prende dupla de Birigui com remédios ilegais do Paraguai em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Federal prendeu dois homens de 31 e 33 anos, e apreendeu, nesta quinta-feira (04/09), medicamentos de origem estrangeira, sem documentação legal, após flagrante realizado pela Polícia Militar Rodoviária em Araçatuba (SP).

De acordo com a Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, por volta das 11h30, no km 530 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), os policiais abordaram um Volkswagen Jetta branco. No veículo foram encontrados medicamentos, entre eles Monjaro e Durateston, sem comprovação de regularidade, todos oriundos do Paraguai.
O medicamento Monjaro é utilizado para emagrecimento rápido, similar ao ozempic. Já a Durateston, é anabolizante usado pelos consumidores para ganho muscular e força.
Foram apreendidos 24 emgrecedores LIPOLESS, 1 Metenolona enantato, 8 unidades de tirzepatida, 14 seringas, 10unidades durateston, 02 unidades de Pramil, 02 aparelhos de telefone celular iPhone e o veículo.

O condutor e o passageiro, ambos moradores em Birigui (SP), foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba. A pena para esse tipo de crime varia entre 10 a 15 anos de reclusão.
Compartilhem, deixe seu Like





PM prende homem armado após denúncias de disparos em estrada rural de Coroados
Idosa é encontrada morta em apartamento no Umuarama, em Araçatuba
Identificado corpo de homem encontrado atropelado em vicinal de Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Glicério
Procurado por violência doméstica é capturado pela Polícia Militar no Simões em Birigui
Homem é preso pela PM após agredir e ameaçar esposa em Auriflama