PF prende dupla de Birigui com remédios ilegais do Paraguai em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Federal prendeu dois homens de 31 e 33 anos, e apreendeu, nesta quinta-feira (04/09), medicamentos de origem estrangeira, sem documentação legal, após flagrante realizado pela Polícia Militar Rodoviária em Araçatuba (SP).

De acordo com a Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, por volta das 11h30, no km 530 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), os policiais abordaram um Volkswagen Jetta branco. No veículo foram encontrados medicamentos, entre eles Monjaro e Durateston, sem comprovação de regularidade, todos oriundos do Paraguai.
O medicamento Monjaro é utilizado para emagrecimento rápido, similar ao ozempic. Já a Durateston, é anabolizante usado pelos consumidores para ganho muscular e força.
Foram apreendidos 24 emgrecedores LIPOLESS, 1 Metenolona enantato, 8 unidades de tirzepatida, 14 seringas, 10unidades durateston, 02 unidades de Pramil, 02 aparelhos de telefone celular iPhone e o veículo.

O condutor e o passageiro, ambos moradores em Birigui (SP), foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba. A pena para esse tipo de crime varia entre 10 a 15 anos de reclusão.
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui
Mãe busca ajuda no quartel e Bombeiros salvam bebê de apenas 1 mês, em Birigui
ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui
Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui
Homem perde mais de R$ 5 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento em Araçatuba
Mesmo com ensino médio completo, preso pode abater pena com ENEM