Pintor acusado de matar mulher a facadas no Porto Real é preso pela PM

Foto: Richard Silva/Araçatuba em Foco
Da redação Diego Alves
Um pintor de 59 anos foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (10), por ter assassinado a facadas Neuza Maria de Souza, 60 anos, na tarde desta quarta-feira (09), na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real, em Araçatuba (SP).
De acordo com o 1º tenente Matheus Novaes, a Polícia Militar recebeu informação que o homem que trabalha como pintor estaria escondido em uma casa que ele estava pintando e tinha as chaves no bairro Etheocle Turrini.

Os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), foram até o imóvel e encontraram o pintor no interior da casa. Ele não ofereceu resistência e foi detido.
O pintor alegou que matou a mulher por ter descoberto traições e, que ela estaria dando o dinheiro dele para o suposto amante.
O acusado foi encaminhado a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a ocorrência está sendo apresentada. De acordo com informações, ele já possui passagem criminal por homicídio.

CRIME
Neuza Maria de Souza, de 60 anos foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (09), na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real, em Araçatuba (SP).
De acordo com informações, após esfaquear a mulher, o homem saiu gritando socorro na rua, dizendo que havia matado a vítima e, em seguida fugiu do local.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local.
Compartilhem, deixe seu Like