PM com família em Araçatuba é morto a tiros no litoral de SP

Da redação Diego Alves
O policial militar Marcelo Augusto da Silva, 28 anos, morreu após ser baleado, na madrugada desta sexta-feira (26), na interligação da rodovia Anchieta Imigrantes, área rural de Cubatão, litoral de São Paulo. Familiares do policial residem em Araçatuba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares rodoviários foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e no local encontraram a vítima ferida ao lado de uma motocicleta. O resgate esteve no local, e constatou o óbito.
O policial voltava para Diadema, depois de cumprir escala de trabalho na Praia Grande, onde atuava na Operação Verão. No local foram encontrados 24 cápsulas deflagradas de calibres 9 milímetros e .40.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Cubatão, que solicitou perícia para a área dos fatos e realiza diligências para identificar e prender o autor do crime.

ARAÇATUBA
O pai do policial reside no bairro Jardim Presidente, em Araçatuba. Era comum a vinda do PM até a cidade, onde visitava os familiares. Atualmente ele morava em Diadema. O PM deixa a esposa e um filho de 02 anos.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Operação “Birigui Mais Segura” mobiliza delegacias, GCM e GOE e fecha o cerco ao crime na Vila Bandeirante
GCM de Araçatuba orienta foliões para Carnaval seguro nos ranchos e na área urbana
Prefeitura e PM Ambiental lançam concurso cultural para alunos da rede municipal de ensino
Motociclista de 19 anos fica em estado gravíssimo após acidente em cruzamento de Birigui
Motociclista fica ferido após colisão na Avenida Nove de Julho, em Birigui
Mães denunciam suposto abuso sexual contra filhas de 11 anos em Araçatuba