PM com família em Araçatuba é morto a tiros no litoral de SP

Da redação Diego Alves
O policial militar Marcelo Augusto da Silva, 28 anos, morreu após ser baleado, na madrugada desta sexta-feira (26), na interligação da rodovia Anchieta Imigrantes, área rural de Cubatão, litoral de São Paulo. Familiares do policial residem em Araçatuba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares rodoviários foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e no local encontraram a vítima ferida ao lado de uma motocicleta. O resgate esteve no local, e constatou o óbito.
O policial voltava para Diadema, depois de cumprir escala de trabalho na Praia Grande, onde atuava na Operação Verão. No local foram encontrados 24 cápsulas deflagradas de calibres 9 milímetros e .40.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Cubatão, que solicitou perícia para a área dos fatos e realiza diligências para identificar e prender o autor do crime.

ARAÇATUBA
O pai do policial reside no bairro Jardim Presidente, em Araçatuba. Era comum a vinda do PM até a cidade, onde visitava os familiares. Atualmente ele morava em Diadema. O PM deixa a esposa e um filho de 02 anos.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Andradina