PM Localiza adolescentes desaparecidas “curtindo” em residência recheada de drogas em Brejo Alegre
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar localizaram no final da tarde desta quinta-feira (29), duas adolescentes moradoras do Porto Real em Araçatuba (SP), que estavam há dois dias desaparecidas após fugir para “Curtir”, segundo elas relataram ao serem localizadas pela equipe em uma residência em Brejo Alegre (SP). Um rapaz de 18 anos que estava com as adolescentes na residência foi preso com grande quantidade de cocaína e maconha.

Durante patrulhamento preventivo pela cidade de Brejo Alegre (SP), policiais militares Soldado Reinaldo e Soldado Antônio, foram abordados por dois homens que relataram o desaparecimento de suas filhas, ambas menores de idade, ocorrido há dois dias. Os pais informaram a equipe, ter recebido a notícia de que as adolescentes, de 15 e 16 anos, estariam em uma residência em Brejo Alegre.
Com as informações, com apoio do Subtenente Ricardo e Soldado Marcos, se dirigiram ao local indicado, pelos genitores. Ao chegarem, confirmaram que as adolescentes estavam na casa mencionada.
ODOR DE DROGAS
Durante a entrevista com as duas jovens, os policiais notaram um forte odor de maconha e encontraram um rapaz de 18 anos, além de vestígios de entorpecentes no chão do quarto, o que justificou a realização de uma busca domiciliar.

DROGAS
Na residência, foram localizados pela equipe policial, 20 gramas de maconha, 200 eppendorfs de cocaína, 750 eppendorfs vazios, um rolo de plástico filme, uma balança de precisão e R$ 140,00 em notas diversas. O rapaz de 18 anos, que estava na residência junto com as adolescentes, assumiu a posse das drogas. Parte da maconha foi localizada pelo cão farejador Ares do Baep, que foi no apoio da ocorrência.
O caso foi encaminhado ao plantão policial de Birigui (SP), onde o delegado Dr. Eduardo de Paula elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas, deixando o indivíduo de 18 anos à disposição da justiça.

“CURTIÇÃO“
As adolescentes, que moram no Porto Real em Araçatuba, alegaram aos militares que haviam fugido para “curtir”. Elas foram ouvidas e entregues aos seus responsáveis, que já haviam registrado boletim de ocorrência pelo desaparecimento das jovens.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PM em Araçatuba
Glicério celebra 100 anos de história, progresso e orgulho para sua população
12º BAEP apreende adolescente com drogas no Condomínio Vitória, em Araçatuba
PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Prefeitura de Araçatuba concede desconto de 10% no IPTU 2026 para contribuintes em dia