PM localiza moto furtada em menos de 24 horas após o furto, em Birigui

Da redação Diego Alves
Uma moto Titan 150cc, foi localizada na manhã desta quarta-feira (26), por policiais militares da 4° Cia de Birigui (SP). A moto foi localizada abandonada próximo a linha do trem, no Bosque da Saúde.

Segundo informações obtidas com exclusividade pela nossa reportagem, policiais militares Soldado Marcos e Soldado Faria, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui, quando obtiveram informações por populares, que próximo a linha férrea, no bairro Bosque da Saúde havia uma motocicleta abandonada.

Vítima
Rapidamente a equipe se deslocou até o local indicado, aonde se depararam com o veículo abandonado entre a vegetação. Ao consultar o emplacamento, constatou-se que a motocicleta foi furtada na data de ontem (25). A polícia militar já está fazendo contato com a vítima para que seu bem seja restituído. Ninguém foi preso.
Furto
Ainda com o que foi apurado, na noite desta última terça-feira (25), por volta de 21h30min, a vítima de 26 anos, relatou que deixou a motocicleta estacionada pela Rua Esau Cordeiro, no bairro Parque São Vicente, defronte a um Barracão. Segundo a vítima, ao sair para pegar a motocicleta, percebeu que o veículo havia sido furtado. Aonde se deslocou ao distrito policial e registrou o boletim de ocorrência. Policiais militares realizaram patrulhamento com vistas em localizar o veículo, porém neste primeiro momento não foi localizado.
Fotos



Compartilhem, deixe seu Like 👍





Ações integradas da Secretaria de Mobilidade Urbana fortalecem a conscientização no trânsito em Araçatuba
PM recupera motocicleta roubada no Jandaia ll, abandonada no bairro Portal do Parque, em Birigui
Homem é multado em R$ 1.500 por manter jabutis em cativeiro em Araçatuba
Polícia Militar flagra tráfico de drogas e prende dois homens em Birigui
Homem é multado em R$ 6 mil por amputar pata de cachorro em Santo Antônio do Aracanguá
Casal tem carro alvejado por vários tiros após sair de culto religioso em Birigui
Câmara defende revogação de decreto federal que afeta estudantes com deficiência e APAEs, em Penápolis