PM prende dupla usando casa abandonada para embalar e comercializar drogas em Buritama


Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Dois homens identificados pelas iniciais A.R.J.S e D.R.R foram presos nesta quinta-feira (22), acusados de tráfico de drogas em Buritama (SP). O flagrante foi realizado por Policiais Militares em uma casa desabitada, no Bairro Nossa Senhora do Livramento, onde recaiam diversas denúncias de movimentação do tráfico. Com a dupla foram localizados drogas e dinheiro, além de apetrechos para fracionar os entorpecentes.

Segundo foi apurado, policiais militares Cabo Montoro e Cabo Everton, realizavam patrulhamento em Buritama, com vistas em localizar um autor de um furto ocorrido pelo município. Durante o patrulhamento, a equipe visualizaram um indivíduo entrando em uma residência desabitada conhecida pela equipe como sendo ponto de tráfico de drogas, levantando a suspeita e motivando a abordagem.
Ao tentar abordar o indivíduo que adentrou a residência identificado posteriormente como D.R.R, a equipe visualizaram ele recebendo algo de um outro indivíduo identificado como A.R.J.S, que ao ver a equipe policial, tentou fugir para os fundos da casa portando uma bolsa. Acompanhado por um dos militares, ele foi abordado e resistiu, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo, sendo necessário ser algemado.
O outro indivíduo, D.R.R foi localizado em um dos cômodos da casa, onde estava sendo usado para embalar cocaína em microtubos, sendo localizado também uma porção grande da droga.
DROGAS
Indagado pela equipe, o indivíduo que havia tentado fugir, se havia mais drogas na residência, ele disse que não. Em revista dentro da bolsa que estava com ele, foram localizados 142 porções de crack, 04 porções de maconha, ambas embaladas para a venda, e ainda havia 02 porções grandes de maconha além de dinheiro em notas e moedas diversas.

CONFESSARAM
Indagados sobre a droga, ambos confessaram aos militares que estariam realizando o tráfico de drogas pelo local. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão pelo crime de trafico de drogas, sendo encaminhados ao distrito policial judiciário local.
PRESOS
Já na delegacia, após o delegado tomar conhecimento dos fatos, elaborou boletim de ocorrência de tráfico de drogas, ratificando a prisão dos acusados, que permaneceram a disposição da justiça, onde posteriormente irão ser encaminhados ao sistema prisional adequado.
Compartilhem, deixe seu Like