PM recupera celular de idoso furtado em padaria e prende autor, em Birigui
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar prendeu neste sábado (13), um homem de 24 anos, acusado de furtar o aparelho celular de uma mulher, em uma padaria localizada na rua Donato Antônio Capuano, em Birigui.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, a vítima que tem 64 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que foi até a padaria comprar pães e, deixou o seu aparelho celular sob o balcão, e saiu do estabelecimento. Quando retornou, percebeu que seu aparelho tinha sido furtado. Ela contou ainda que ligou várias vezes para o número, mas ninguém atendeu.
IMAGENS
O proprietário da padaria forneceu as imagens do circuito interno à vítima e aos militares. Nas imagines foi possível ver que o celular foi levado por um homem, que vestia uma camiseta com a logomarca de uma oficina mecânica da cidade.
OFICINA
Os militares foram até a oficina que fica na rua Mairo de Souza Campos, no centro da cidade. No local, fizeram contato com o funcionário, um rapaz de 24 anos, o qual aparece nas imagens furtando o celular. De imediato ele entregou o aparelho que estava no bolso da sua calça e, contou aos policiais que pegou o aparelho celular, mas que estava esperando a pessoa ligar para devolver o aparelho.
PRESO
O homem de 24 anos foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado Rodrigo José Goes Ribeiro, arbitrou fiança no valor de R$ 1.824,00, entretanto, até o fechamento da matéria o valor ainda não havia sido apresentado. Caso não pague a fiança, o acusado será encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis.
Compartilhem, deixe seu Like