PM surpreende e prende duas mulheres com carro cheio de produtos furtados em supermercado

Da redação Diego Alves
A Polícia Militar de Mirandópolis (SP), surpreendeu e prendeu nesta quinta-feira (25), duas mulheres de 25 e 61 anos, furtando produtos de um supermercado e carregando em um veículo Fiat/Palio. As mulheres furtavam os produtos e “baldeava” para o veículo. Porém, no momento que deixavam o local, a dupla foram surpreendidas pala PM e presas em flagrante.

Segundo informações apuradas pela reportagem, na noite desta quinta-feira, dia 25, policiais militares de Mirandópolis foram acionados para atendimento de furto onde, segundo funcionários, duas mulheres haviam subtraído diversas mercadorias do interior de um supermercado, as escondendo em um veículo estacionado, sem o devido pagamento.
Prontamente os policiais foram ao local e avistaram as duas mulheres, de 29 anos, cozinheira, natural de Lavínia, e 61 anos, autônoma, natural de Areiópolis, entrando em um veículo Fiat/Palio, sendo rapidamente abordadas.
Em revista no interior do veículo, encontraram 02 kg de bacon fatiado, 1,5 kg de patinho, 1,5 kg de filé mignon, 1,2 kg de contrafilé, 06 peças de salame, 04 peças de calabresa, 08 peças de muçarela, 06 torrones, 01 item de higiene, 01 Afiador de plástico, 04 utensílios domésticos e 05 itens de produto de beleza, avaliados em R$ 761,00.

PRESAS
Indagadas, admitiram o crime, quando foram presas e encaminhadas ao Distrito Policial local, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de furto, e recolhidas a uma cela, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Polícia Militar prende casal e desarticula ponto de tráfico de drogas em bar de Coroado
Adolescente tem bicicleta motorizada apreendida durante fiscalização em Birigui
Acidente grave deixa um morto e sete feridos em estrada vicinal de Santo Antônio do Aracanguá
PM de Birigui prende suspeita de participação em morte de motorista encontrado em canavial
Prefeitura de Birigui e USP firmam convênio para projeto de transição energética
Homem é preso pela PM após ameaçar, agredir e impedir companheira de ir trabalhar em Buritama
Parte dos alimentos arrecadados nos 100 anos de Glicério é destinada ao Hospital do Amor pela primeira-dama