Polícia Civil investiga agressão a mulher em boate de Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 32 anos foi agredida por três mulheres, na madrugada deste sábado (23), em uma boate que fica na avenida Brasília, próximo à Prefeitura, em Araçatuba (SP). As mulheres estariam acompanhadas pelo ex-marido da vítima.
A mulher relatou no boletim de ocorrência, que estava no interior da boate, quando foi abordada por três mulheres que estavam acompanhadas de seu ex-marido, também presente no local.

Ela contou que em frente ao banheiro feminino, iniciou-se uma breve discussão, momento em que as três mulheres passaram a agredi-la fisicamente. A situação foi contida pelos seguranças da casa noturna, que retiraram todas as envolvidas do recinto.
Já do lado de fora, enquanto ela tentava acionar um transporte por aplicativo, foi novamente atacada pelas mesmas mulheres, que a imobilizaram e passaram a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo, causando ferimentos principalmente no rosto e no corpo. Após as agressões, as autoras fugiram, deixando-a caída no chão.
Um amigo que estava nas proximidades prestou auxílio, e conduziu a mulher até a Delegacia de Defesa da Mulher. No local, a vítima passou mal, e foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi liberada. Posteriormente, retornou a unidade policial para registrar a ocorrência.

Quanto às agressoras, a mulher informou que são duas mulheres morenas e uma loira, todas com idade aproximada entre 30 e 35 anos, de porte físico robusto. A loira tinha estatura semelhante à da vítima, enquanto as duas morenas eram mais altas.
A vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal.
Compartilhem, deixe seu Like





Condutor de 38 anos que causou grave acidente é preso por embriaguez
PM prende homem armado após denúncias de disparos em estrada rural de Coroados
Idosa é encontrada morta em apartamento no Umuarama, em Araçatuba
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Glicério
Procurado por violência doméstica é capturado pela Polícia Militar no Simões em Birigui
Homem é preso pela PM após agredir e ameaçar esposa em Auriflama
Identificado corpo de homem encontrado atropelado em vicinal de Birigui