Polícia Civil investiga cancelamento de cirurgia em hospital de Mirandópolis
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Polícia Civil abriu investigação para apurar o cancelamento de uma cirurgia no Hospital de Mirandópolis, ocorrido na última quinta-feira (21).
O caso foi registrado em boletim de ocorrência por um vigilante de 49 anos, morador de Araçatuba, que relatou que a esposa, uma auxiliar de limpeza de 48 anos, aguardava há semanas por uma cirurgia agendada na unidade.

Segundo o relato, o procedimento chegou a ser remarcado pelo médico responsável, mas, no dia previsto, o casal foi surpreendido com a informação de que o centro cirúrgico estaria em reforma e, por isso, a operação não poderia ser realizada.
Ainda de acordo com o boletim, ao procurarem a diretora do hospital, foram informados de que o centro cirúrgico estava funcionando normalmente. A versão reforça a suspeita de que apenas o médico teria decidido suspender os procedimentos agendados.
O casal afirmou ter tido gastos com transporte e estadia em Mirandópolis, além da frustração pela espera. “O médico poderia ter nos avisado que não seria possível fazer a cirurgia na data indicada. Assim, não teríamos tido essa despesa extra e nem a perda de tempo”, disse o vigilante.

A Polícia Civil informou que vai intimar o médico e representantes do hospital para esclarecer as contradições. O caso segue em investigação.
Compartilhem, deixe seu Like





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo