Polícia Civil prende segundo suspeito de participação em roubos à casa de idosos, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (12), durante a segunda fase da operação “Senus”, que investiga quadrilha especializada em roubo à casa de idosos, em Araçatuba.

A Operação “Senes” teve início em dezembro do ano passado, quando um homem de 29 anos já havia sido preso. Em continuidade a operação, por volta das 6 horas desta sexta-feira (12), as equipes da DIG/DEIC (Delegacia de Investigações Gerais) da Divisão Especializada em Investigações Criminais), realizaram o cumprimento do mandado de busca na casa do investigado de 34 anos, na rua Marcondes Salgado, bairro Santana e na Cadeia Pública de Penápolis, onde aguardava preso um segundo investigado de 29 anos.
O homem de 34 anos, é acusado de participação em pelo menos 03 roubos à residências de idosos, além de um furto à residência no Jadim do Prado, em Araçatuba.

Durante Inquérito Policial, instaurado pela Polícia Civil de Araçatuba, foi representado pela prisão temporária do homem de 34 anos e de um outro homem de 29 anos, preso no dia 15 de dezembro, durante a primeira fase da operação, que aguardava preso na Cadeia Pública de Penápolis.
O homem de 34 anos foi encaminhado para Cadeia Pública de Penápolis. O aparelho celular dele foi apreendido pelos policiais.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





ROCAM encontra papelotes de crack e prende acusado em Andradina
Homem é preso em flagrante por furto de fiação e porte de drogas em praça de Andradina
Gol colide com van da Prefeitura de Buritama e invade fachada de barbearia em Birigui
Homem cai de telhado após tentar furtar comércio e fugir da PM no Centro de Birigui
PM recupera celular furtado e prende autor e receptador em Buritama
Jovem de 19 anos é flagrada com 36 tijolos de maconha em hotel no Centro de Araçatuba
Atamor se une ao Bloco do Gordinho e reforça o lado social do Carnaval na região
Prefeitura, CPFL e empresas recolheram meia tonelada de ‘fios soltos’ em operação conjunta em Birigui