Polícia Civil realiza Operação “Rastreio II” e prende 22 foragidos na região de Araçatuba e Andradina

Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Nos dias 7 e 8 de julho de 2025, a Polícia Civil do Estado de São Paulo deflagrou a Operação “Rastreio II”, sob a coordenação do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (DEINTER-10), com sede em Araçatuba. A ação foi articulada pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e contou com o apoio das Delegacias Seccionais de Polícia de Araçatuba e Andradina.

Com caráter estratégico e inserida no planejamento da Delegacia Geral de Polícia, a operação teve como principal objetivo o cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário em diferentes comarcas da região.
Ao todo, 77 policiais civis participaram das diligências, utilizando 26 viaturas para cobrir municípios abrangidos pelas seccionais envolvidas. A mobilização de todas as unidades do DEINTER-10 demonstrou a força-tarefa integrada e coordenada em prol do enfrentamento à criminalidade.
Durante a operação, 22 pessoas com mandados de prisão em aberto foram capturadas — sendo 20 homens e 2 mulheres. Todos os indivíduos foram localizados e conduzidos pelas equipes envolvidas na ação.

A Operação “Rastreio II” reafirma a efetividade do trabalho conjunto da Polícia Civil e o compromisso da instituição com a repressão qualificada à criminalidade, garantindo o cumprimento das decisões judiciais e promovendo uma maior sensação de segurança para a população da região de Araçatuba e Andradina.
Compartilhem, deixe seu Like