Polícia Militar auxilia mulher com suspeita de trabalho de parto durante a madrugada em Birigui
Foto: Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Na madrugada deste sábado (5), por volta das 3h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma mulher que alegava estar em trabalho de parto na cidade de Birigui (SP). Os policiais cabo Pompéia e soldado Marcos se deslocaram rapidamente até a Rua José Rocha Domingues, no bairro João Crevelaro, onde prestaram assistência à uma mulher de 33 anos, que relatava ter tido a bolsa rompida.

Os militares conduziram Letícia com segurança até o Pronto-Socorro Municipal, onde ela foi atendida pela equipe médica e encaminhada à maternidade da Santa Casa de Birigui para avaliação.
Em resposta à solicitação da reportagem do Birigui Notícias da Hora, a Santa Casa informou que, segundo a equipe da maternidade, a paciente não estava em trabalho de parto e não houve rompimento da bolsa. Ela permaneceu em observação por algumas horas e, após avaliação médica, foi liberada.

Apesar de não se tratar de um caso de parto iminente, a pronta resposta da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança da mulher e demonstrou mais uma vez o compromisso da corporação com o bem-estar da população, atuando com agilidade e empatia em situações de emergência.
Compartilhem, deixe seu Like





Ex-assessora faz denúncia formal contra o vereador Damião Brito por suposta “rachadinha”
Julgamento Simulado une alunos de Medicina e Direito em atividade sobre Ética e Profissionalismo
Homem preso por tráfico de drogas em Glicério tem prisão preventiva decretada.
Câmeras flagram criminoso furtando ferramentas de caminhonete em plena luz do dia em Araçatuba
Família procura por rapaz desaparecido desde sábado em Birigui
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em cruzamento de Birigui