Policial Militar atira em marido em legítima defesa após ser agredida em Araçatuba
Da redação Diego Alves
Uma Policial Militar atirou no marido nesta segunda-feira (06), após ser agredida por ele em sua residência. O homem que é ex Policial Militar agrediu a companheira com chutes e pontapés, momento em que ela pegou a arma e efetuou 4 disparos de arma de fogo contra o marido para cessar as agressões.
Segundo o que foi apurado, a Policial já vinha sofrendo agressões, e na tarde desta segunda-feira (06), o homem que é ex Policial e por motivos desconhecidos havia sido expulso da PM, começou agredir a companheira. Para cessar as agressões, ela pegou a arma que estava embaixo do travesseiro e efetuou 4 disparos, que atingiram o marido no peito, tórax e Braço.
Socorro
Após os disparos a Policial realizou contato via 190, relatando a situação e solicitando uma equipe de socorro. O homem foi levado ainda com vida para a Santa Casa de Araçatuba, aonde segue internado.
Legítima Defesa
A policial foi conduzida ao Plantão para prestar esclarecimentos, aonde ela relatou que já vinha sofrendo agressões, aonde o delegado entendeu e registrou a ação da Policial como tentativa de homicídio em legítima defesa.
Perícia
Após ser ouvida a Policial foi liberada, a arma permaneceu apreendida para passar por perícia do IC (Instituto de Criminalística). Até o término desta matéria não obtivemos maiores informações sobre o estado de saúde do baleado.
Compartilhem, deixe seu Like 👍