Prefeito de Glicério participa de encontro em Brasília para discutir demandas municipais
Fotos: Divulgação
Da redação Diego Alves
O prefeito de Glicério, Hairtinho, acompanhado do vice-prefeito Luís Ferrari, esteve em Brasília na última quarta-feira (23), para participar de uma importante reunião no Congresso Nacional. O encontro fez parte do evento “Municípios Potencializando São Paulo”, que reuniu prefeitos eleitos de diversas cidades paulistas com o objetivo de discutir demandas regionais e propor estratégias para o desenvolvimento dos municípios do estado.

A reunião contou com a presença de nomes importantes do cenário político nacional, como a Senadora Mara Gabrilli, o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o Deputado Federal Carlos Sampaio.
Durante o encontro, foram debatidas pautas relacionadas à melhoria da gestão pública, ampliação de investimentos em infraestrutura e articulações em busca de recursos para os municípios. A participação da comitiva de Glicério destacou o compromisso da atual administração municipal com o fortalecimento de parcerias e a busca ativa por soluções que beneficiem tanto o município quanto o distrito de Juritis.

Segundo o prefeito Hairtinho, a agenda em Brasília representa um passo importante para garantir avanços concretos para a população: “Estamos aqui para defender os interesses de Glicério, dialogar com lideranças e abrir caminhos que tragam mais desenvolvimento para nossa cidade”.








Araçatuba é campeã geral na 8ª Copa de Karatê em Promissão
Projeto Anjos da Guarda de Araçatuba retoma atividades em 2026
Homem de 39 anos morre após passar mal em UBS de Araçatuba
Secretaria de Saúde começou a vacinar profissionais da Atenção Básica contra a dengue
Santa Casa de Birigui conclui reforma em ala masculina de leitos clínicos do SUS
ROCAM prende homem com cocaína, dinheiro e “radinho” do tráfico no São José, em Araçatuba
GCM de Araçatuba orienta foliões para evitar furtos e confusões no Carnaval
Prefeitura de Birigui promove 2ª edição do CarnaFamília com programação gratuita e inclusiva