Primeira noite do rodeio é marcada por emoção e grande público em Glicério
Fotos: Ronaldo Neto
Por Everaldo Marques
Teve início na noite de ontem, dia 27, a grande festa do rodeio de Glicério, que neste ano celebra os 100 anos de emancipação do município. O evento já começou em clima de muita emoção e com grande presença do público.

A premiação desta edição ultrapassa meio milhão de reais e promete três dias de montarias e shows emocionantes, consolidando o rodeio como um dos maiores eventos da região.
A abertura oficial contou com a presença de diversas autoridades. Entre elas, o padre Márcio Trojillo, que, emocionado, realizou a bênção da festa e dos peões, marcando um momento especial da cerimônia.
O prefeito Hairtinho e o vice-prefeito Luís Ferrari agradeceram à população pela confiança e destacaram o empenho de toda a equipe envolvida na organização do evento, ressaltando a importância do trabalho conjunto para que a festa acontecesse.
Para o presidente da comissão organizadora, Renan Ferreira, e a vice-presidente Fabiana Castilho, o rodeio representa um momento histórico para a cidade e para toda a população. Segundo eles, a festa foi organizada com muito amor, carinho e respeito, exatamente como o povo gliceriense merece.
A programação musical da primeira noite ficou por conta da dupla Jads & Jadson e do DJ Max, animando o público que lotou completamente o recinto.

Este foi apenas o primeiro dia de uma festa que promete grandes emoções e muita alegria para a população de Glicério e toda a região.
Neste domingo, 28, o show será comandado pela dupla Felipe & Rodrigo e pelo Country Beat






Compartilhem, deixe seu Like





Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui
Mãe busca ajuda no quartel e Bombeiros salvam bebê de apenas 1 mês, em Birigui
ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui
Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui
Homem perde mais de R$ 5 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento em Araçatuba
Mesmo com ensino médio completo, preso pode abater pena com ENEM