Procurado pela Justiça é preso após tentar fugir da PM em Buritama
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem que não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã deste domingo (19), por volta das 10h, durante uma ação da Polícia Militar no centro de Buritama (SP). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais Cabo PM Freitas e Soldado PM Lourençato realizavam patrulhamento pela cidade quando avistaram uma motocicleta, cujo condutor demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura. O homem acelerou o veículo e olhava constantemente para trás, levantando suspeitas.
Ao receber ordem de parada, o motociclista parou a moto na Rua Floriano Peixoto, mas em seguida tentou fugir, sendo acompanhado pelos policiais. Durante a fuga, ele caiu ao solo com a motocicleta na Rua Cunha Bueno, onde foi contido e algemado após resistir à abordagem.

Em consulta ao sistema COPOM, os militares constataram que Robson era procurado pela Justiça. Ele foi atendido no Pronto-Socorro Municipal de Buritama e liberado após avaliação médica.
Com o suspeito foram encontrados um celular, um cartão PicPay em nome de uma mulher e R$ 30 em notas, objetos que permaneceram no plantão policial para posterior entrega à esposa do detido.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Birigui, sob responsabilidade do delegado Ícaro de Oliveira Borges. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista fica ferido após colisão na Avenida Nove de Julho, em Birigui
Operação Saturação é deflagrada pela Polícia Civil na Vila Bandeirantes em Birigui
De cortejos a oficinas, Sesc Birigui promove quatro dias de programação gratuita no Carnaval
Polícia Civil prende casal por tráfico e associação durante operação no Portal da Pérola II, em Birigui
Bandeirante empata com o XV de Jaú e segue na lanterna da Série A3
Morre motociclista de 35 anos após grave acidente com caminhão em rodovia de Birigui
Mães denunciam suposto abuso sexual contra filhas de 11 anos em Araçatuba