Projeto Social de jiu jitsu de Araçatuba precisa de apoio para participar de Mundial.
Da redação Diego Alves
Fundado em setembro de 2020, o projeto social “Jiu Jitsu Para Todos”, precisa de ajuda para continuar atendendo as 10 crianças que estão participando de competições e sendo assistidas pelo projeto, idealizado pelo professor Eduardo Yuji Ishida, e, que conta com ajuda do professor Tiago Pereira Travasso, aluno da academia Saikoo Araçatuba, o projeto chega ao total de 30 alunos , porém o local que está hoje não suporta a quantidade de crianças.
As aulas do projeto eram realizadas no Centro Comunitário do bairro Porto Real em Araçatuba. Porém, após o furto da fiação elétrica do prédio, as aulas passaram para o quintal da casa de um dos professores, no bairro Porto Real.
O projeto precisa de patrocínio para viabilizar a participação dos atletas no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que acontecerá do dia 24 a 27 de novembro deste ano, na cidade de São Paulo. De acordo com o idealizador e professor do projeto, pelo menos oito alunos devem participar da competição.
Ainda de acordo com Eduardo, “trata-se de uma grande possibilidade de conquista do título Brasileiro Mundial, o que elevaria ainda mais o histórico de conquistas para o esporte do Estado de São Paulo, representando a cidade de Araçatuba, na modalidade Jiu Jitsu.
Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato com Andréa, pelo telefone (18) 99719-3627, ou pelo e-mail: andreaatoguia@hotmail.com. Todo tipo de ajuda é bem vinda.