Projeto Social de jiu jitsu de Araçatuba precisa de apoio para participar de Mundial.

Da redação Diego Alves
Fundado em setembro de 2020, o projeto social “Jiu Jitsu Para Todos”, precisa de ajuda para continuar atendendo as 10 crianças que estão participando de competições e sendo assistidas pelo projeto, idealizado pelo professor Eduardo Yuji Ishida, e, que conta com ajuda do professor Tiago Pereira Travasso, aluno da academia Saikoo Araçatuba, o projeto chega ao total de 30 alunos , porém o local que está hoje não suporta a quantidade de crianças.

As aulas do projeto eram realizadas no Centro Comunitário do bairro Porto Real em Araçatuba. Porém, após o furto da fiação elétrica do prédio, as aulas passaram para o quintal da casa de um dos professores, no bairro Porto Real.
O projeto precisa de patrocínio para viabilizar a participação dos atletas no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que acontecerá do dia 24 a 27 de novembro deste ano, na cidade de São Paulo. De acordo com o idealizador e professor do projeto, pelo menos oito alunos devem participar da competição.

Ainda de acordo com Eduardo, “trata-se de uma grande possibilidade de conquista do título Brasileiro Mundial, o que elevaria ainda mais o histórico de conquistas para o esporte do Estado de São Paulo, representando a cidade de Araçatuba, na modalidade Jiu Jitsu.
Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato com Andréa, pelo telefone (18) 99719-3627, ou pelo e-mail: andreaatoguia@hotmail.com. Todo tipo de ajuda é bem vinda.





























Polícia Ambiental flagra papagaio em gaiola e autua responsável em General Salgado
Zatti Saúde investe R$ 56,5 mil em novos equipamentos cardiológicos para UBSs de Araçatuba
Prefeitura iniciará mais uma edição do “Limpa Birigui” na próxima segunda-feira
Araçatuba conquista Selo Nacional Ouro do MEC por compromisso com a Alfabetização
Acidente entre duas motocicletas deixa dois feridos em Birigui
Condutora fica ferida após colisão em poste no Bosque da Saúde, em Birigui
PM prende homem por porte ilegal de arma em bar de Andradina