Rafael do Vava, do PSD, é reeleito prefeito de Brejo Alegre para os próximos quatro anos
Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
Neste domingo (6), Rafael do Vava, do Partido Social Democrático (PSD), foi reeleito prefeito de Brejo Alegre (SP) para mais um mandato de quatro anos. Ao fim da apuração, Rafael recebeu 1.509 votos, o que representa 57,75% dos votos válidos. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em turno único, a adversária de Rafael, Maysa, do PSDB, obteve 1.104 votos, correspondendo a 42,25% dos votos válidos. No total, 2.695 votos foram contabilizados na cidade. Destes, 19 foram brancos (0,71%) e 63 nulos (2,34%). A eleição também registrou uma abstenção de 336 eleitores, o que equivale a 11,09% do eleitorado apto.
Quem é Rafael do Vava?
Rafael do Vava, de 42 anos, é casado, possui ensino superior completo e ocupava o cargo de prefeito no momento das eleições, sendo agora reeleito para continuar à frente da cidade. Ele declarou um patrimônio de R$ 56.238,57 à Justiça Eleitoral.
Ao lado de Rafael, foi reeleito o vice-prefeito Wilson do Demi, do MDB, de 44 anos. Juntos, eles formam a coligação “UNIÃO, TRABALHO E PROGRESSO”, composta pelos partidos PSD, MDB, PT, PCdoB e PV.

Com a reeleição, Rafael do Vava renova seu compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento de Brejo Alegre nos próximos quatro anos.
Compartilhem, deixe seu Like





Com show de Vini Jr. e estreia de Neymar, Brasil vence a Escócia e avança como líder do grupo C
Motociclista não consegue desviar de capivara e acidente deixa dois feridos em Vicinal de Birigui
Policiais Militares participam de atividade educativa na E.E. Dr. Carlos Rosa em Birigui
GCM apreende motocicleta com registro de apropriação indébita e conduz condutor sem CNH em Birigui
Araçatuba conquista maior nota em Tecnologia da Informação e recebe dois prêmios estaduais
Motociclista fica ferido após colisão com carro no Recanto dos Pássaros, em Birigui
Bafômetro aponta 0,94 mg/l e idoso é preso após colisão em Araçatuba
Anteprojeto da Prefeitura de Araçatuba quer regularizar parques industriais e criar novo marco legal para o setor