Rocam de Birigui prende dois por tráfico com apoio de cão farejador no Quemil
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), durante patrulhamento especializado, prendeu nesta terça-feira (26), dois indivíduos acusados de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na Rua Professor Oduvaldo Dossi, onde segundo os militares, o local é conhecido por denúncias recorrentes de atividades relacionadas ao tráfico.
Os suspeitos, identificados como A.B.S e I.R.S estavam sentados em frente à residência quando foram abordados. Com A.B.S, os policiais encontraram uma porção de substância semelhante à maconha e R$4 reais em dinheiro. Já com I.R.S, foi localizada uma porção de substância análoga à cocaína.
Durante o interrogatório, os abordados confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas e indicaram que haviam escondido mais entorpecentes em uma área de mata próxima à residência. Após buscas no local, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo mais drogas.
Para ampliar as buscas, a equipe do Canil do 12º BAEP foi acionada, empregando o cão policial K9, que verificou a área de mata e a residência. Durante a vistoria no imóvel, o cão localizou, dentro do banheiro, 4 gramas de substância semelhante ao crack.
Os dois homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas, sendo os dois indivíduos conduzidos à Delegacia de Polícia. Após análise dos fatos, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, onde ambos permaneceram à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like