Sindicato dos Bancários doam 420 litros de leite Santa Casa de Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um total de 420 litros leite foi doado à Santa Casa de Araçatuba pela diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Araçatuba e Região (SEEBA). O lote doado foi arrecadado em uma ação social realizada em comemoração da posse da nova diretoria, presidida por José Augusto Ribeiro.

Os produtos foram entregues na manhã desta quinta-feira ao provedor Petrônio Pereira Lima e ao responsável pelo setor de Captação de Recursos Gustavo Alves. Esta foi a segunda doação que o Sindicato dos Bancários fez ao hospital em pouco mais de um mês. No final de agosto, a instituição recebeu aproximadamente 500 quilos de alimentos arrecadados na confraternização pelo Dia dos Bancários.
Ao agradecer mais esta doação, o provedor Petrônio Pereira Lima destacou a importância do acolhimento da diretoria do Sindicato dos Bancários às necessidades da Santa Casa de Araçatuba. “Um comprometimento social que faz a diferença à uma instituição que tem demandas gigantescas”.

O hospital é referência de atendimento especializado aos pacientes do SUS de 40 cidades da região. Em agosto, por exemplo, o percentual de atendimentos prestados ao SUS, passou de 91% para 96%, um índice que consolida o caráter filantrópico da Santa Casa de Araçatuba.
Compartilhem, deixe seu Like





Pai encontra filho de 7 anos com olho roxo após visita à mãe e registra boletim de ocorrência, em Araçatuba
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
Homem leva facada no abdômen após confronto com atual companheiro da ex em Araçatuba
Mulher tenta esconder drogas ao ver viatura, mas acaba presa por tráfico em Araçatuba
Produtor rural é multado em mais de R$ 45 mil por degradação ambiental em Buritama