TJ nega recurso da Câmara que pedia novo afastamento de Leandro Maffeis

Da redação Diego Alves
O Tribunal de Justiça de São Paulo, negou recurso impetrado pela Câmara Municipal de Birigui, que pedia novo afastamento do prefeito Leandro Maffeis (Republicanos) do cargo. Maffeis foi reconduzido à prefeitura após decisão da justiça de Birigui, no último dia 05.

O prefeito de Birigui Leandro Maffeis (Republicanos) foi reconduzido ao cargo através de uma tutela de urgência, concedida pela justiça de Birigui (SP), no dia 05. O prefeito havia sido cassado na tarde do dia 04 deste mês, após votação no plenário da Câmara Municipal, durante Sessão Extraordinária.
A Câmara Municipal de Birigui impetrou recurso no Tribunal de Justiça, requerendo o efeito suspensivo à decisão da justiça de Birigui, e o afastamento do prefeito do município. O recurso foi indeferido pelo Tribunal na tarde desta terça-feira (16).

VOTAÇÃO
Leandro Maffeis foi cassado após votação na Câmara Municipal, no dia 04 deste mês. A votação terminou com 13 votos a favor da cassacão, uma abstenção, a do vereador Vadão da Farmácia, e um voto contrário, o da vereadora Sí do Combate.
PRESIDENTE DA CÂMARA
André Luis Moimas Grosso, o André Fermino (PP), chegou a ser empossado pela Câmara na manhã do dia 05, após ser eleito o novo presidente da Câmara, mas com a decisão judicial retornou ao cargo de vereador.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
Homem é preso pela ROCAM após fuga e flagrante de motocicleta adulterada em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba