TOR prende criminoso condenado em 19 anos de prisão por estuprar e matar vítima

Da redação Diego Alves
Um criminoso de 43 anos, condenado pela justiça por estuprar e matar uma mulher no ano de 1999, foi capturado pelo Tático Ostensivo Rodoviário (Tor), durante uma fiscalização em um ônibus, pela rodovia SP-300 Marechal Rondon, no município de Araçatuba (SP).

Segundo o que foi apurado, durante desencadeamento da Operação Impacto, nesta sexta-feira (12), uma equipe do TOR abordou um ônibus para fiscalização. Em razão do comportamento suspeito do passageiro identificado posteriormente pelas iniciais A.C.M, 43 anos, auxiliar de produção, morador Dom Eliseu (PA), seus antecedentes criminais foram consultados.
Após pesquisas, os policiais militares do TOR descobriram que A.C.M, era procurado da justiça, pois contra ele havia um mandado de prisão, expedido em 16/08/18 pela Vara da Única de Itinga (MA), em razão de condenação há 19 anos de reclusão, pelos crimes de estupro e homicídio qualificado, apurados em processo iniciado em 1999.

Requintes de Crueldade
Consta da sentença, proferida em 2016, como circunstância qualificadora do homicídio, as condições em que foi perpetrada a ação e a maneira de agir do réu, tendo este praticado o crime sem engendrar chance de defesa a vítima, que foi morta por asfixia após ter sido estuprada, bem como ficou comprovado nos autos que o homicídio fora praticado para assegurar a impunidade do crime de estupro.
Preso

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Araçatuba-SP e, após a formalização de sua captura, foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, permanecendo preso, a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Rosante, em Buritama
Ladrão arromba casa no Santa Luzia e foge após abandonar moto em Birigui
Homem é detido pela GCM após acompanhamento por vários bairros de Araçatuba
BAEP apreende pistola 9mm e munições durante cumprimento de mandado em condomínio
Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhonete na Marechal Rondon
Bandeirante faz últimos ajustes e encara o União São João fora de casa pelo Paulista A3