Vereador Damião Brito de Araçatuba é denunciado por “rachadinha”
Foto: reprodução
Da redação Diego Alves
O vereador Damião Brito (Rede Sustentabilidade) foi denunciado na Câmara Municipal de Araçatuba por suposto esquema de “rachadinha”. A denunciante é uma ex-assessora do vereador.

De acordo com a presidente da casa, Edna Flor, a Câmara Municipal recebeu a denúncia através de mensagem de celular corporativo, atribuindo um suposto esquema de “rachadinha” ao vereador.
A mensagem foi enviada pela ex-chefe de gabinete do Vereador, que foi recentemente exonerada.
A presidente encaminhou a denúncia a Corregedoria para a apuração quanto a veracidade dos fatos, conforme determina a Resolucao n° 1.843/2011, que institui o Código de Ética e Decoro da Câmara de Araçatuba.
VEREADOR
O vereador se manifestou através de nota: Leia na íntegra:

“Sobre os fatos noticiados na imprensa envolvendo o nome do vereador Damião Brito, afirmamos que o parlamentar está seguro da correção de seus atos em prol da comunidade de Araçatuba. O caso em questão envolve ex-assessora que trabalhou no gabinete do vereador por cerca de um mês, mas não se adaptou e, por isso, foi exonerada. Aparentemente, a servidora ficou insatisfeita com sua exoneração, o que é natural, mas tal insatisfação não pode motivar nem justificar denúncias vazias, sem nenhum indício de prova, simplesmente por vingança, para macular a imagem de quem a exonerou. Aliás, não houve sequer denúncia formalizada. O vereador Damião Brito está certo e confiante de que o caso será esclarecido e de que a verdade prevalecerá”.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista fica ferido após colisão na Avenida Nove de Julho, em Birigui
Mães denunciam suposto abuso sexual contra filhas de 11 anos em Araçatuba
Operação Saturação é deflagrada pela Polícia Civil na Vila Bandeirantes em Birigui
De cortejos a oficinas, Sesc Birigui promove quatro dias de programação gratuita no Carnaval
Shopping Praça Nova Araçatuba terá três dias de Carnaval com atrações gratuitas para crianças
Polícia Civil prende casal por tráfico e associação durante operação no Portal da Pérola II, em Birigui