Veterinária é presa por embriaguez após acidente no centro de Araçatuba

Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma veterinária de 39 anos foi presa na noite deste sábado (28) acusada por embriaguez ao volante, após provocar um acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Luiz Pereira Barreto e Tiradentes, em Araçatuba (SP).

De acordo com o que foi apurado, a veterinária conduzia um WV Polo, pela Luiz Pereira Barreto e, teria colidido o veículo na traseira de um GM Ônix, que por sua vez colidiu na traseira de um GM Classic. Tanto o Ônix, quanto o Classic, estavam parados no semáforo.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local a veterinária já havia sido socorrida por uma Unidade de Resgate e levada ao pronto-socorro municipal. Todos os veículos envolvidos no acidente apresentavam danos aparentes.
Os policiais foram até a unidade hospitalar, onde verificaram que a mulher estava com sinais clássicos de embriaguez, entretanto, ela não conseguiu soprar o etilômetro.

A veterinária foi conduzida ao plantão policial, onde o delegado determinou que ela realizasse o exame clínico no IML. Após a realização do exame, o médico legista diagnosticou embriaguez. A veterinária permaneceu presa à disposição da justiça
Compartilhem, deixe seu Like