Vigilante é preso com arma de fogo e suspeita de embriaguez ao volante, em Araçatuba
Da redação Diego Alves
Um vigilante que não teve sua identidade revelada pelas autoridades, foi preso após ser abordado por uma equipe da Polícia Militar em Araçatuba (SP). Com ele foi localizado um pistola 9mm, ainda segundo os militares o abordado possuía um liteo de Whisky, a suspeit era de que ele estaria dirigindo sob o efeito de álcool.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, nesta sexta-feira dia 23 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em Araçatuba (SP).
A ação ocorreu enquanto os policiais estavam em deslocamento para atender a uma ocorrência, quando avistaram um veículo trafegando na contramão no bairro São João, o que levantou a suspeita da equipe.
Após a abordagem, o condutor do veículo se identificou como vigilante da Fundação Casa e alegou estar sendo seguido por uma moto vermelha. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao realizar uma busca no interior do veículo, os policiais encontraram uma garrafa de whisky, que o indivíduo estava consumindo, e no porta-malas foi localizada uma pistola calibre 9mm.
PRESO
Diante da situação, o homem foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu preso, e a arma de fogo foi apreendida pelas autoridades competentes.
Compartilhem, deixe seu Like