Plantão de Notícias

Jovem de 21 anos é preso pela PM com cocaína e maconha em Buritama

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

Um jovem de 21 anos, conhecido nos meios policiais, foi preso na noite desta quinta-feira (15), acusado de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na Rua Afonso Pena, no bairro Rosante em Buritama (SP). O acusado foi flagrado pela equipe policial no momento que deixava uma casa abandonada com uma sacola nas mãos, aonde foram localizados os entorpecentes.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Montoro, Cabo Lucas e Soldado Marin, realizavam patrulhamento preventivo na noite de ontem (15) pela cidade de Buritama (SP), quando ao adentrarem pela rua Afonso Pena avistaram um indivíduo saindo de um terreno, aonde existem duas casas abandonadas, o indivíduo segurava nas mãos, uma sacola plástica de cor verde. Ao perceber a presença da equipe o indivíduo acelerou os passos tentando se evadir em uma motocicleta, aonde rapidamente foi abordado pela equipe.

Drogas

Já abordado e identificado pelas iniciais L.S.S, de 21 anos, sendo ele, já conhecido nos meios policiais, em busca pessoal foram localizados dentro da sacola plástica, 02 porções de maconha com aproximadamente 40 gramas, 01 porção de cocaína com 4 gramas, 17 pinos contendo cocaína, uma balança de precisão e 113 embalagens vazias para ser usados em fracionamento de cocaína.

Usuário

Questionado pela equipe policial, o acusado disse ser usuário de drogas, e que os entorpecentes localizados em sua posse, seriam apenas de seu uso pessoal. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o distrito policial judiciário central de Birigui (SP).

Preso

O delegado responsável, Dr° Nilton Aparecido Marinho, ao tomar conhecimento dos fatos e drogas apreendidas, ratificou a prisão do acusado por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça. A motocicleta do acusado foi apreendida administrativamente.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by