Leão no primeiro tempo, “Apagão” no segundo, Barretos aproveita erros e empata em 3X3

Da redação Diego Alves
Em noite de “HOJE É GOLEADA” Bandeirante e Barretos fizeram uma partida recheada de gols e emoções na noite desta quarta-feira (15), no estádio Pedro Marin Berbel, pela Série A3 do Paulistão.

O Leão da Noroeste chegou a abrir 3X0 na primeira etapa, mas, no segundo tempo, sofreu um apagão, e viu os visitantes empatar o duelo. Com o trágico resultado, o BEC desce para à quinta colocação, com 12 pontos. Já a equipe de Barretos volta para casa com sensação de vitória, e respira, em 13º colocado com 7 pontos.
O Leão da Noroeste entrou disposto a “Golear” o Touro já no primeiro tempo. Em ritmo acelerado “estilo McLaren”, a chuva de gols começou aos sete minutos, com Tatá, garoto prata da casa, recebendo belo passe, colocando um dos zagueiros para dançar com um belo drible seguido de uma “caneta” e finalizando de cavadinha, matando o goleiro Igor para abrir o marcador.

Em “passeio” no primeiro tempo, aos 15 minutos, Tatá disparou pela direita e cruzou rasteiro para Octávio apenas empurrar e fazer o segundo gol do Leão da Noroeste. Aos 34 minutos, Octávio balançou as redes mais uma vez, desta vez de cabeça, praticamente livre de marcação, após bola cruzada da direita para a pequena área ele não deu chance para o goleiro Igor e aumentou aquilo que parecia ser o início de uma goleada.
APAGÃO
Na segunda etapa, o Leão parecia ter sofrido um apagão. Isso foi um prato cheio ao Barretos, que aproveitou aos 12 minutos, fez o primeiro gol do touro, com Junior Batata, depois de um bate-rebate dentro da área. Empolgados, aos 14 minutos, o mesmo Junior Batata aproveitou bom cruzamento da direita, conseguiu um resvalo e o zagueiro Guilherme Truyts, do BEC, desviou contra o próprio gol, deixando os adversários gostar do jogo.
Empate

Com mudanças sem efeitos do treinador do Leão, Paulinho McLaren, o time apagou de vez, e o touro não dispensou a oportunidade de igualar o marcador. Aos 43 minutos da segunda etapa, Norton acertou um foguete de fora da área, marcando um golaço para empatar, o que era para ser uma goleada do Leão acabou um reação do touro. Na reta final, Guilherme levantou o jogador do BEC, apos uma entrada forte, e foi expulso, o que causou uma confusão na beira do campo. Após uma grande demora, o árbitro conseguiu conter os ânimos. Em retranca ao final da etapa, por parte do Barretos o resultado final ficou mesmo no 3X3.
Próximo jogo do BEC
O próximo jogo do Bandeirante será no sábado, às 16h, contra o São José, no estádio Martins Pereira.
Classificação

Compartilhem, deixe seu Like





Família procura por rapaz desaparecido desde sábado em Birigui
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em cruzamento de Birigui
Identificado corpo de homem encontrado atropelado em vicinal de Birigui
Procurado por violência doméstica é capturado pela Polícia Militar no Simões em Birigui
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Valparaíso
Prefeitura de Birigui fará coleta de pneus velhos em auto centers
Ex-assessora faz denúncia formal contra o vereador Damião Brito por suposta “rachadinha”
Julgamento Simulado une alunos de Medicina e Direito em atividade sobre Ética e Profissionalismo
Homem preso por tráfico de drogas em Glicério tem prisão preventiva decretada.
Câmeras flagram criminoso furtando ferramentas de caminhonete em plena luz do dia em Araçatuba