Plantão de Notícias

Leão no primeiro tempo, “Apagão” no segundo, Barretos aproveita erros e empata em 3X3

Da redação Diego Alves

Em noite de “HOJE É GOLEADA” Bandeirante e Barretos fizeram uma partida recheada de gols e emoções na noite desta quarta-feira (15), no estádio Pedro Marin Berbel, pela Série A3 do Paulistão.

O Leão da Noroeste chegou a abrir 3X0 na primeira etapa, mas, no segundo tempo, sofreu um apagão, e viu os visitantes empatar o duelo. Com o trágico resultado, o BEC desce para à quinta colocação, com 12 pontos. Já a equipe de Barretos volta para casa com sensação de vitória, e respira, em 13º colocado com 7 pontos.

O Leão da Noroeste entrou disposto a “Golear” o Touro já no primeiro tempo. Em ritmo acelerado “estilo McLaren”, a chuva de gols começou aos sete minutos, com Tatá, garoto prata da casa, recebendo belo passe, colocando um dos zagueiros para dançar com um belo drible seguido de uma “caneta” e finalizando de cavadinha, matando o goleiro Igor para abrir o marcador.

Em “passeio” no primeiro tempo, aos 15 minutos, Tatá disparou pela direita e cruzou rasteiro para Octávio apenas empurrar e fazer o segundo gol do Leão da Noroeste. Aos 34 minutos, Octávio balançou as redes mais uma vez, desta vez de cabeça, praticamente livre de marcação, após bola cruzada da direita para a pequena área ele não deu chance para o goleiro Igor e aumentou aquilo que parecia ser o início de uma goleada.

APAGÃO

Na segunda etapa, o Leão parecia ter sofrido um apagão. Isso foi um prato cheio ao Barretos, que aproveitou aos 12 minutos, fez o primeiro gol do touro, com Junior Batata, depois de um bate-rebate dentro da área. Empolgados, aos 14 minutos, o mesmo Junior Batata aproveitou bom cruzamento da direita, conseguiu um resvalo e o zagueiro Guilherme Truyts, do BEC, desviou contra o próprio gol, deixando os adversários gostar do jogo.

Empate

Com mudanças sem efeitos do treinador do Leão, Paulinho McLaren, o time apagou de vez, e o touro não dispensou a oportunidade de igualar o marcador. Aos 43 minutos da segunda etapa, Norton acertou um foguete de fora da área, marcando um golaço para empatar, o que era para ser uma goleada do Leão acabou um reação do touro. Na reta final, Guilherme levantou o jogador do BEC, apos uma entrada forte, e foi expulso, o que causou uma confusão na beira do campo.  Após uma grande demora, o árbitro conseguiu conter os ânimos. Em retranca ao final da etapa, por parte do Barretos o resultado final ficou mesmo no 3X3.

Próximo jogo do BEC

O próximo jogo do Bandeirante será no sábado, às 16h, contra o São José, no estádio Martins Pereira.

Classificação

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by