Homem empresta bicicleta e três dias depois a localiza em site de “desapega”, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem foi surpreendido ao encontrar a bicicleta que ele havia emprestado a um conhecido em um site de desapego. O caso foi parar na delegacia, em Araçatuba (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, na quarta-feira (8), por volta de 1h, a vítima estava em um posto de combustíveis e emprestou a bicicleta para um homem e ficou aguardando a devolução até as 3h. Mas ele não apareceu.
No sábado (11), a vítima localizou a bicicleta em um site de desapega, anunciada por uma bicicletaria. A bicicleta era da cor preta e estava pintado com spray, na cor vermelha.

A bicicleta foi recuperada. O suspeito, “amigo da onça”, não foi localizado.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Santa Casa de Araçatuba transfere seis crianças para UTI Neonatal após abertura de sindicância
Possível caso de injúria racial é registrado por trabalhador em empresa de coleta de lixo de Araçatuba
Shopping Praça Nova promove grande simulado de segurança com forças de emergência
Médico pediatra é afastado pela Santa Casa de Araçatuba e PM é acionada após tentativa de acesso ao hospital
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Motociclista fica ferido após colisão com carro no Recanto dos Pássaros, em Birigui
Adolescente é apreendida após caso de agressão e ofensas contra estudante com TEA em escola de Araçatuba