Homem empresta bicicleta e três dias depois a localiza em site de “desapega”, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem foi surpreendido ao encontrar a bicicleta que ele havia emprestado a um conhecido em um site de desapego. O caso foi parar na delegacia, em Araçatuba (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, na quarta-feira (8), por volta de 1h, a vítima estava em um posto de combustíveis e emprestou a bicicleta para um homem e ficou aguardando a devolução até as 3h. Mas ele não apareceu.
No sábado (11), a vítima localizou a bicicleta em um site de desapega, anunciada por uma bicicletaria. A bicicleta era da cor preta e estava pintado com spray, na cor vermelha.

A bicicleta foi recuperada. O suspeito, “amigo da onça”, não foi localizado.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba
Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Convênio com Zatti é renovado e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
UniSALESIANO abre inscrições para Vestibular de Medicina do 2º semestre de 2026
Vídeo: PM de Araçatuba é baleado ao tentar impedir assalto em São Paulo
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui