Dois adolescentes são conduzido à delegacia após jogar pedras em vitrôs de escola em Birigui

Da redação Diego Alves
Dois adolescentes um de 14 e outro que nao teve a idade revelada, foram conduzidos a delegacia nesta quarta-feira (12), após jogar pedras no vidro da escola estadual Prof. Antônio Sales Oliveira, em Birigui (SP). Com camisetas colocadas sobre a cabeça, eles correram após o ato e foram detidos por funcionários da escola.

Segundo o que foi apurado, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo nesta quarta-feira (12), quando foram na manhã de hoje, acionados via copom para atender uma ocorrência pela Escola Estadual Antônio Salles de Oliveira, onde haviam dois indivíduos detidos.
Correram
No local, os militares encontraram os dois adolescentes detidos por funcionários da escola, que informaram aos policiais que ouviram um barulho em um dos vitrôs e quando saíram para ver o que estava acontecendo, observaram dois indivíduos encapuzados que saíram correndo. Em seguida, eles foram alcançados e a polícia militar foi acionada.
Pedras

Segundo os militares, questionados acerca dos fatos, os adolescentes disseram que atiraram pedras contra o prédio da escola porque estavam brincando. Foi acionada perícia para o local, aonde fizeram os trabalhos de campo.
Ato Infracional ao patrimônio público
Cientificada a Autoridade Policial determinou que fosse realizado boletim de ocorrência de ato infracional de dano ao patrimônio público. Os adolescentes foram ouvidos na presença de seus responsáveis e posteriormente foram liberados.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é detido após ser flagrado pela GCM com simulacro em cervejaria no bairro Dom Pedro, em Birigui
Tribunal do Júri condena “Caiquinho do Água Branca” a 16 anos de prisão por homicídio ligado ao tráfico
Homem é detido em Birigui suspeito de usar cartão de cliente para realizar compras indevidas
Homem procurado por tráfico de drogas é preso durante Operação Impacto em Rinópolis
Homem é preso em Birigui por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
Homem com mandado de prisão é capturado pela Polícia Militar em Birigui
Câmara em Penápolis tem grande mobilização em defesa dos alunos com deficiência e das APAEs.