Plantão de Notícias

Dois adolescentes são conduzido à delegacia após jogar pedras em vitrôs de escola em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Dois adolescentes um de 14 e outro que nao teve a idade revelada, foram conduzidos a delegacia nesta quarta-feira (12), após jogar pedras no vidro da escola estadual Prof. Antônio Sales Oliveira, em Birigui (SP). Com camisetas colocadas sobre a cabeça, eles correram após o ato e foram detidos por funcionários da escola.

Segundo o que foi apurado, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo nesta quarta-feira (12), quando foram na manhã de hoje, acionados via copom para atender uma ocorrência pela Escola Estadual Antônio Salles de Oliveira, onde haviam dois indivíduos detidos.

Correram

No local, os militares encontraram os dois adolescentes detidos por funcionários da escola, que informaram aos policiais que ouviram um barulho em um dos vitrôs e quando saíram para ver o que estava acontecendo, observaram dois indivíduos encapuzados que saíram correndo. Em seguida, eles foram alcançados e a polícia militar foi acionada.

Pedras

Segundo os militares, questionados acerca dos fatos, os adolescentes disseram que atiraram pedras contra o prédio da escola porque estavam brincando. Foi acionada perícia para o local, aonde fizeram os trabalhos de campo.

Ato Infracional ao patrimônio público

Cientificada a Autoridade Policial determinou que fosse realizado boletim de ocorrência de ato infracional de dano ao patrimônio público. Os adolescentes foram ouvidos na presença de seus responsáveis e posteriormente foram liberados.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by