Farmácia da Santa Casa de Birigui receberá reforma e ampliação

Da redação Diego Alves
O interventor Alex Brasileiro, a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson, e o gerente operacional, Marcelo Verga Silva, receberam na tarde desta segunda-feira (17/04) o vereador Everaldo Santelli e sua assessora Tayane Contel, para apresentar o projeto de reforma e ampliação da Farmácia, uma das principais necessidades da Santa Casa no momento.

A obra será realizada por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 450 mil, destinada em parceria pelo ex-deputado federal Enrico Misasi e o ex-deputado estadual Reinaldo Alguz, atendendo a um pedido feito pelo vereador Santelli. O recurso está em processo de liberação.

Em suas redes sociais, a Santa Casa disse que; “A direção da Santa Casa agradece desde já aos ex-deputados e ao vereador Santelli pelo trabalho em prol do hospital”.




Compartilhem, deixe seu Like 👍





Motociclista não consegue desviar de capivara e acidente deixa dois feridos em Vicinal de Birigui
Policiais Militares participam de atividade educativa na E.E. Dr. Carlos Rosa em Birigui
GCM apreende motocicleta com registro de apropriação indébita e conduz condutor sem CNH em Birigui
Birigui recebe vacina Pneumo 20 e amplia proteção infantil contra doenças respiratórias
Motociclista fica ferido após colisão com carro no Recanto dos Pássaros, em Birigui
Birigui recebeu Desafio de Jiu-Jitsu 2026 com participação de atletas da região
Pediatra acusa gestão temerária na Santa Casa e afirma ter sido impedido de exercer atividades no hospital
Terminal Rodoviário Urbano “Nelson Reis Alves” receberá reforma de mais de R$ 1 milhão em Araçatuba
Jovem é preso pelo GEP com revólver calibre 38 e munições e dinheiro em Araçatuba
Idoso perde mais de R$ 27 mil após golpe da troca de cartão em caixa eletrônico de supermercado em Araçatuba