Farmácia da Santa Casa de Birigui receberá reforma e ampliação

Da redação Diego Alves
O interventor Alex Brasileiro, a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson, e o gerente operacional, Marcelo Verga Silva, receberam na tarde desta segunda-feira (17/04) o vereador Everaldo Santelli e sua assessora Tayane Contel, para apresentar o projeto de reforma e ampliação da Farmácia, uma das principais necessidades da Santa Casa no momento.

A obra será realizada por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 450 mil, destinada em parceria pelo ex-deputado federal Enrico Misasi e o ex-deputado estadual Reinaldo Alguz, atendendo a um pedido feito pelo vereador Santelli. O recurso está em processo de liberação.

Em suas redes sociais, a Santa Casa disse que; “A direção da Santa Casa agradece desde já aos ex-deputados e ao vereador Santelli pelo trabalho em prol do hospital”.




Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Birigui
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Médico pediatra é afastado pela Santa Casa de Araçatuba e PM é acionada após tentativa de acesso ao hospital
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba